30 janeiro 2021

Solicitada investigação administrativa na secretaria de Esporte de Angra dos Reis

Foi solicitada abertura de processo administrativo disciplinar para a devida apuração dos fatos envolvendo servidores públicos concursados que acumulam, há anos, matrículas na Prefeitura de Angra dos Reis e no governo estadual.

A aparente inércia da gestão da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer de Angra levou o jornalista profissional e autor deste blog, Marcelo Cortez, a fazer tal solicitação, na sexta-feira, 22 de janeiro de 2021. Ressalta-se que até a presente data nenhuma medida administrativa por parte do titular da pasta, o servidor público concursado Vítor Henrique Padilha Simões de Souza, foi publicada. Ele foi nomeado e empossado no início do ano.

A existência de servidores com acúmulo de matrículas na Prefeitura de Angra dos Reis (RJ) e no governo estadual foi tratada em matéria anterior, neste blog.

Uma das fontes dos dados obtidos foi a Internet, por meio dos sites da prefeitura e do governo estadual, de acesso público.

Os seis servidores são Alex Brazil Teixeira, Fábio Miranda Felix, Guido Rangel Peixoto, Paulo Sérgio Docek Moté, Rodrigo Landim Alves e Sidney Silva Calderoni (conhecido pelo apelido de "Tero").

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE ANGRA DOS REIS: QUEM DENUNCIA É PUNIDO

A denúncia feita pelo autor deste blog, que é servidor público concursado na Prefeitura de Angra dos Reis (cargo: Comunicador Social - Jorna...